Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Meu Look: Gatinho





 




Passei o fim de tarde no parque e aproveitei pra tirar algumas fotos especialmente pra mostrar esse moletom de gatinho super fofo que eu mesma fiz.

Já fazia tempo que eu queria um, e não estava nenhum pouco a fim de comprar e ficar esperando dias até ele chegar. Então, separei um tempinho e acabei fazendo este.

Foi bem simples, só precisei de um moletom branco qualquer, algumas tintas de tecido, e pronto! Adorei o resultado, e dependendo do que vocês acharem posso postar o tutorial aqui no blog, o que acham?

Espero que vocês tenham gostado!

Não deixem de comentar e de me enviar sugestões! Beijos, Beijos s2

       

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindooo DEMAIS!
    Posta o tutorial,vou adorar saber!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo! Faz sim o tutorial

    ResponderExcluir
  4. nossa faz o tutorial prfv
    eu ia comprar esse mesmo moletom mas aqui na minha casa ta faltando grana seria ótimo se vc postasse o tutorial

    ResponderExcluir
  5. Já que você gostaram vou fazer o tutorial! Em breve vou publicar aqui no blog! s2

    ResponderExcluir