Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

4 efeitos diferentes com máscara para cílios!


Que estilo você quer incorporar hoje? Garota rock'n'roll, retrô, romântica ou sexy? Dá pra se transformar num piscar de olhos apenas mudando o jeito de aplicar a máscara para cílios, dá pra acreditar?
             


Cílios com bastante volume, alongamento e cobertura preta intensa tanto na pálpebra superior como na inferior é a marca registrada da maquiagem inspiradas nos astros do rock'n'roll. Ela é ideal para produções noturnas e para mulheres cheias de atitude até mesmo de dia! Para conseguir esse efeito deposite bastante máscara no pincel e encoste-o na base dos cílios. Depois é só passar a escovinha em movimento de ziguezague, esperar secar, e repetir a operação por mais duas vezes. Não se preocupe em deixar tudo perfeito, a ideia aqui é deixar aquele aspecto de make que sobrou do dia anterior.
          

A inspiração é a diva Twiggy, ícone de beleza dos anos 1960. A intenção é conquistar um efeito semelhante ao dos cílios postiços. Assim como no estilo rocker abuse de muitas camadas de mascara na pálpebra superior, mas, em vez de manter os cílios cheios e uniformes, eles ficam agrupados em tufos. Para conseguir esse efeito, na hora em que retirar a escovinha do tubo, não retire o excesso de produto - ele vai ajudar 'grudar' os fios. Faça o mesmo processo em baixo com o pincel na vertical.



Para aquelas que preferem um visual mais delicado o melhor é apostar nos cílios superiores longos, separados e com muita curvatura. Aplique a máscara como se estivesse escovando os fios, da raiz as pontas de maneira uniforme - os produtos com o pincel que se parece com um 'pente' é o ideal para isso. Os cílios inferiores ficam mais naturais, sem muito produto. Para complementar use blush e batom de tom claro, como rosa e pêssego, fica mega fofo!
           


É o visual perfeito para quem tem atitude e adora surpreender. Neste caso os cílios são levemente 'puxados' para cima dando aspecto sensual. Para conseguir o efeito, imagine os cílios superiores divididos em duas partes: do meio para o canto interno e da metade para o externo. A primeira deve ser penteada para cima, em direção à sobrancelha, com a escovinha da máscara para cílios na horizontal. Na segunda, use o aplicador com o produto na vertical, penteando os fios na diagonal. Deposite mais produto nessa parte. Em baixo aplique o produto de forma que fique natural. Se preferir, finalize com o delineador.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário